DIREÇÃO

Conheça os responsáveis pelo sucesso dos nossos alunos.

ENTRE EM CONTATO

(11) 3571-1014

RAD 138887 (membro da Royal Academy of Dance - Inglaterra)

CREF  037389/SP (Conselho regional de Educação Física)

DRT  22563906/SP  (Registro Profissional)

 

 

Formada  em  Ballet  Clássico  pela  Escola  Municipal  de  Bailados  do  Teatro Municipal  de SP;  

Diplomada  como bailarina pela Royal Academy of Dance de Londres sobre as orientações da 

Examinadora  Ilara Lopes;  Premiada em  diversos festivais e competições de dança, integrando  

companhias   consagradas   como Grupo Uirapuru, Especial Companhia de Danças Clássicas  Aracy

de  Almeida  e como Primeira Bailarina pelo Ballet Ópera Brasil dirigida pelo Maestro Carlos  Villar.

Grandes   mestres   contribuíram   para   sua   formação,   Jorge   Peña,  Eduardo  Bonis,

Ismael  Guiser,  Toshie  Kobayashi,  Ana  Maria  Pelegrino,  entre  outros.

 

Graduada em Artes Cênicas pela Escola do Teatro Macunaíma e Célia Helena; Recebeu na Inglaterra

o diploma de professora de  Ballet pela Universidade da Royal Academy of Dancefiliada à

Universidade de Educação de Durham, Inglaterra; Especializou-se na metodologia Vaganova com

os professores russos Nina Tistova e Dimitri Afanasiev.

 

Ministrou Curso para professores durante 03 anos no maior festival de danças do Mundo, o Festival de Dança de Joinville com o tema “Como ensinar ballet clássico para crianças“.

 

Participou  de inúmeros programas de TV como convidada e coreógrafa, entre eles: Sai de Baixo (Globo), Ronie Von, Super Pop com Luciana  Gimenez  (Rede TV), Show do Tom (Record), Domingo Legal (SBT), Tudo é Possível com Eliana, Domingo Show (Record), Encontros com Fátima Bernardes (Globo).

 

Convidada pela Royal Academy of Dance, atua como mentora de professores, dentro do Programa da Universidade de formação, Faculty of Education – Certificated Ballet Studies.

 

Recebeu da vereadora Edir Sales o prêmio de reconhecimento em Ballet Clássico pela Câmara dos Vereadores de São Paulo e em 2014 a Honraria pelos 20 anos de serviços prestados à arte e cultura do nosso país e também o título de “Comendadora” Carlos Gomes por seu empenho e notória contribuição para a sociedade através da arte da dança.

É responsável  pela formação e direção da carreira de diversos jovens que atuam nas principais escolas e companhias de dança da Europa e Estados Unidos através das competições Youth America Grand Prix de Nova York e Tanzolymp em Berlim.

 

Artista e pedagoga tem o objetivo de profissionalizar a dança em nosso país elevando seu nível técnico e artístico afim de inspirar e motivar crianças, jovens e adultos que desejam desfrutar dos seus benefícios, tornando a inclusão no mundo da arte uma oportunidade de enriquecimento e formação  cultural, assim como também uma janela para o profundo conhecimento dos benefícios que a dança trás.

Iniciou sua carreira no magistério trabalhando com Educação Infantil. Formou-se em Comunicação Social e especializou-se em Administração e Gestão de Pessoas. 

 

Possui 20 anos de experiência no mercado financeiro, atuou no segmento alta renda de grandes instituições. Com perfil empreendedor e de liderança traçou uma carreira de destaque com disciplina e ética, competência e profissionalismo.

 

Com a proposta de agregar valores  ao Centro de Danças, proporcionando expansão comercial e uma  visão ainda mais profissional e inovadora,  somado seus conhecimentos e experiências a  uma marca já consagrada Mavi Chiachietto, a Viviane é parte essencial para alcançarmos ainda mais sucesso e excelência nos serviços prestados.

Viviane Fumagalli

Diretora Executiva

Mavi Chiachietto

Diretora Artística